Enquanto existe uma gerra em curso no oriente médio, aqui relato sempre os melhores dias da vida.
Temos que considerar que vivi uma vida de sonho em uma cidade tranquila , com tudo de bom é melhor e depois na fase profissional estive em vários endereços desfrutando os melhores dias possíveis, mesmo saindo da zona de conforto.
Aos 46 anos à imprensa que tive que quando você promove o bem esse clima de qualidade passa na frente . Nunca cresci o olhou em me dar bem, ou enganar as pessoas, típico de comportamento dos vem de berço. Tenho certeza que vivendo melhor a cada dia, proporcionando qualidade de vida para a família torna uma vida melhor que sonhei no passado.
Vivia um dilema no passado por não ter o ritmo de vida da maioria e vendo a situação de todos de casa, agradeço por todas as decisões que times que me trouxeram ao momento presente. Se não tenho as atribuições e problema da minha geração é resultante dessa vida leve e sem impulsos desnecessários que tive no passado. Fax pouco tempo tinha dificuldade de permanecer em casa, nem que saísse para comprar pão, ir na academia ou prata era uma realidade que dificilmente resistiria, mas hoje consigo ficar em casa vendo televisão, lendo um livro ou deitado mesmo. Para uma pessoa inquieta sem dúvida é uma vitória onde não só eu, mas a minha família é fortalecida.
Hoje depois de 12 anos fora de casa e outros tantos desatencioso com a família, devido ao meu comprometimento, todas as possibilidades de contribuir foram correspondidas, não havendo nenhuma função necessária hoje. Há um tempo atrás tinha a chácara para cuidar, os imóveis com diversas tarefas para a manutenção do bem , que hoje me dão paz para ficar livre no dia .