Tive dias de dezembro ( há um bom.tempo) que pontuaram os últimos anos.
Qnado era ovo , com potência financeira, fui muito presente na vida das pessoas. Hoje como me sigo participando do ciclo de amizades , vejo que valeu a pena todo o investimento.
No começo queria ser muito valorizado, como fazia com eles, mas como o cenário mudou( por serem casados) me contendo em fazer parte do ciclo.Mas como também hoje tenho o tempo reduzido, estou presente na hora certa dos encontros.
No passado queria este em todas, não entendendo que não fui contundente na vida deles, mas hoje passados 20 30 anos, constato que sou respeitado boa encontros, mesmo não tendo a vida atribulada como eles.Vejo que minha importância em casa, apesar de não criar relações novas, me coloca em situação privilegiada.
É simples já que sempre fui devagar nos desfechos dos momentos, mas tive resultado satisfatório em todos e se um dia terei o mesmo desdobramento, estarei preparando para ele. A vida da gente muda rápido, logo é bom aproveitar cada instante, e vivendo dessa forma, não tenho problema com o tempo, já que não foi perdido e sim muito bem vivido. O que nos preocupa é o que ao podemos controlar, mas diante de tantas situações de qualidade, me certifico que poucos tem o grau de qualidade que desfruto.
Carros de 300 mil, 2 filhos, casa própria, fazem parte desse mundo que não pertenço, mas até 8 anos atrás, vivia como expoente na moda, vivendo o mesmo sentimento que não temos hoje.Como estou muito neném casa , é o fator que me conforta para seguir em frente. Não casei, não moro fora com ninguém, mas formais na faculdade, vivi a vida que ninguém tinha, profissional tarimbado relâmpago, foi um fator que me conforta , por ter sido feliz na mesma proporção que eles até aqui.
Aos 26 anos vivia um mundo dos sonhos, executando um caminho improvável é que todos queriam Ester no meu lugar, se hoje tenho a percepção do elogio por muitos lugares que psso , é sinal que estava bem posicionado no passado. Se hoje sei que percorro o melhor caminho, trás segurança para o futuro, seja ele qual for que vira na minha vida.