A cada momento me sinto realizado e satisfeito com a caminhada mesmo sendo igual a maioria e passando fases depois de todos da minha época. Como reprovei a 6ª série já era mais velho da sala. Depois levei tempo para entrar na faculdade, já vc quer meu pai queria me ver na federal, de preferência na área de exatas. Foi quando segui um out caminho e passei na faculdade do lado de casa. Fui me formar aos 26 depois de ter feito um intercâmbio que nunca imaginei que fizesse., ao contrário de muitos que terminam a universidade aos 22.
Poucos dias depois do término dos estudos em pouco tempo já estava em busca do meu sonho fora do Espírito Santo e se perdi tempo estudando a fase profissão foi meteórica. Por mais que estivesse ausente, ganhe notoriedade no Brasil e estava sempre com visibilidade na mídia, que causava a sensação de proximidade.
Em 12 anos , tendo em vista o brevidade da profissão, fiquei imerso nessa história, cuja viajar, trabalhar e amadurecer longe de casa me preparou para a vida. Hoje vivo tranquilo com a vida ociosa, mas que ao contrário à época corrida do passado quitando ocasiões que precisava curtir com a família.
O que me tranquiliza é que resgatei à tempo tudo que precisava e se não acontecer nada daqui para frente, foi uma vida con propósito.