Como está tudo organizado e em sintonia o papel que tenho na casa. Inobservância precisasse de percorrer um tempo até esses dias chegarem. Como se o tempo de Deus fosse o senhor do destino e por mais que fosse privilegiado, havia a necessidade de executar a nossa parte.
Tibe dificuldades de alinhar meu propósito, já que fora de casa fui reconhecido pelo desempenho inusitado, mas no ambiente familiar havia uma preocupação de o que seria da vida.
Como sou muito animado busquei esse caminho fora de casa, mas quando bati de carro menos de um mês na cidade que nasci, vi q era por aqui o meu lugar, ou pelo tinha um débito em casa.
Hoje alinhado com a harmonia na casa , além da rua , tudo dá certo na minha vida. Por mais que tivesse paz em casa , precisava ser mais contundente, apesar de viver tranquilo fosse mais fácil.
Mas como sou observador desde pequeno, apesar de muito falante, esse período mais tranquilo potencializa minhas qualidades. Assim o auto-conhecimento aliado a experiência de vida fora de casa , trás a melhor versão minha na vida.
Minha mãe identifica detalhes que passam despercebidos , mas como estive muito ausente, flagrei algumas características quando estava em saia justa, que só perceberia fora daqui.
Agora devido ao ciclo de conhecimento cada vez mais aguçado identificado no dia-dia, a trajetória compõe uma personalidade que revela qualidades que são vistas por todos em casa.
Um exemplo foi no dia de Natal , onde tive facilidade de presentear todos , de uma forma criativa e prática, fugindo da ostentação que a data as vezes é direcionada.
me flagro tão animado que fico comendo de perder tudo que tenho mesmo sabendo que um dia tudo vai passar, mas ao contrário dos momentos passados esse serão o que mais farão falta na vida.