Depois de 47 anos cheguei algumas considerações importantes. Por nunca ser ligado a financeiro, principalmente dos outros, vivo com abundância até hoje, melhor ainda ajudar todos em volta , principalmente a família. Viver com poucas distrações eliminou uma várzea que sorrateiramente sugava meu bem mais precioso, que é meu tempo. tenho certeza que Deus é o senhor de todo, e se vivo no auge aos 47 anos foi em função dessa consulta. Fico imaginando os imbecís que insistem em mascaram sua condição de comédia por prazeres momentâneos, sem contar que sua hora não será nada agradável no juízo final.
Não precisa acreditar no futuro tenebroso que o espera, por ver o fiasco que é sua vida Não me considerado rolo por confiar nas pessoas, porquê sempre confiam em mim. revelando a consideração que muitos tem por mim. Dei um ponto final nos laços fora de casa , porquê para mim chega de pensar no pior, mas consigo conviver muito bem com isso e com o desfecho de todos os casos. Tudo bem que foram perdas , mas pra mim o importante não perder a índole com o divino. A cada dia certifico que posso ser melhor , mas que não cometi erros que me axompanharão o resto da vida. Me afastei de todos, depois de uma chamada para vários do nicho de amizades deles, que por mais que não recomponha as perdas, encarei a situação de frente, e durmo bem com minhas escolhas. Só de não faltar nada nessa idade tudo bom , sem contar que nada do q gostaria de fazer foi seifadi por aliados do passado. Se minha vida e as consequências do casos fosse tão vantajosa nessa idade, ficaria querendo resolver essas pendências, por confiar no meu destino. Agora é só continuar a viver o extraordinário longe desses passageiros da agonia e fazendo de tudo para jamais os vê-los de novo, como tem acontecido faz quase 3 anos.
Nessas horas é que não me surpreendo com os desfechos da novela que retratam o cotidiano repleto de exemplos barrados nas histórias.