Eu devo ter passado os últimos 20 anos bem agitados, mas com menos qualidade que esse.Faz 20 anos estava no auge da profissão com a agenda cheia e vivendo no eixo Rio-São Paulo. Era bom demais porquê vivia um sonho com o telefone tocando toda hora Piscava” estava em uma viagem pelo Brasil , sem contar que vivia um período de férias em janeiro e com dinheiro no bolso ,vivia do jeito que queria. Jogava futevôlei por onde passava, com destaque para Rio de Janeiro , que além do espírito , trabalhava muito bem. Volta e meia rolava um samba na Sapucaí,
Apesar de muito bem instalado em São Paulo, não parava em casa , recebendo amigos o tempo todo. Com 2 bicicletas tinha a agilidade de terminar os compromissos rapidamente e ter tempo para curtir o momento, saindo com eles pela cidade. Tinha sempre carona para o litoral, com amigos paulistas que facilitavam mui a vida por lá. Se voltei renovado 12 anos depois foi em detrimento dessa qualidade , que diminui o tempo perdido longe da família.
Se tivesse sido um período difícil o tempo todo, fatalmente ficariacom consciência pesada pela escolha, mas foi tão bom que jamais passou pela minha cabeça e também por todos q até hoje reconhecem minha escolha, pelo valor que tenho no encontro com eles.
Como se eu retomasse o tempo perdido rapidamente, sem que nunca tivesse se afastado por muito tempo.