Hoje ,dia 2 março estou de bobeira. Na verdade a parte da tarde , depois do almoço me retirei do ritmo da rua.Agora com novas amizades como lbike”, senti que foi uma semana muito produtiva que eliminou a vontade de fazer mais alguma coisa na parte da tarde. Há um tempo atrás tinha vontade de curtir o sábado, por encontrar os amigos ir para praia ou até nos primórdios sentar em um bar. Mas com vc a escolha da família com um direcionamento mas saudável, encontrei o melhor lugar para estar. Mesmo quando voltei para casa não tinha perdido o hábito de viver fora de casa, mas desde a pandemia encontrei o melhor lugar que há vi na vida.
Ficar deitada na cama ou rede e lembrar que.fui a melhor versão em todos esses lugares me coloca segue e realizado onde estou. No começo foi difícil desapegar mesmo com a limitação física e financeira, mas hoje preparado para tudo não há lugar nenhum que em casada. Vivia fora e sentia falta de casa , mas hoje vivo em casa e não sinto falta da rua. Esse sentimento além de ser a vontade da minha mãe tornou a minha escolha preferidas no fim-de-semana. Considerando quem eu fui é muito bom viver assim porquê completa o álbum de realização na vida, se tornando a missão mas fácil de realizar. É claro que não será assim o pó ara sempre , mas acontecerá naturalmente , sem desgaste ou perda nenhuma mas possibilidades que tenho.Morando fora eu sabia que estava perdendo o convívio em casa, mas o clima na casa não era próspero como hoje curiosamente e vivendo por aqui hoje é que passei no passado não existe mais do Manente que foi , mesmo eu me desligando daquele passado glorioso. Foi uma jogada tão genial se desconectar da profissão no auge que o sentimento de viver esse mundo deu lugar a uma opção ainda melhor.
Se tenho satisfação de viver tranquilo com poucas atribuições é sinal que suguei tudo que pude em 11 anos e contribui muito para todos que compartilharam comigo esses anos dourados.