Melhor Dia Sempre

Uma vida melhor sempre

Faz quase 3 anos que a vida mudou muito. Tive que sair da zona de conforto e deixar a verdade guiar meu novo rumo, sendo melhor atitude que tive nos últimos anos. Na verdade eu sempre fui medroso, apesar de faixa preta desde 1996 e preparado pra qualquer imprevisto.

Mas a falta de costume comm esse comportamento me deixou vulnerável, mesmo sabendo que tinha disposição para virar o jogo. Fui muito bom tomar decisões, mesmo sendo medroso em muito casos, essa impressão tenho pela forma que as oportunidades surgiram na minha vida.
Fui sempre muito impulsivo com minha lá decisões e fui feliz em todas elas , personalidade que me causa orgulho, não me lembrando quando fui infeliz mas minhas escolhas desde as épocas escolares. Estudei e me formei no curso que desejava e sabia que seria feito com a minha escolha. É claro que o destino foi generoso pois quando entrei na universidade na minha cidade , no primeiro ano consegui um desconto de 6 meses na mensalidade , saindo pela metade do preço. Aplique os estudos posteriormente em algumas situações que valorizaram minha escolha do passado.

Na profissão consegui trabalhar e viajar ao mesmo tempo e se hoje não tenho ambições que desviem do caminho da família foi em dezembro desses anos vivendo intensamente. Um exemplo foi morando em São Paulo viajando constantemente para lugares que só iria se gastasse um bom dinheiro. Vários países do Caribe, 2 viagens para a Europa e anos de ida e vinda aos Estados Unidos completaram esse ciclo de turismo , favorecendo não ter vontade de sair de casa para o resto da vida. Não estou aumentando já que foram mais de 10 países , muitos deles muito bem remunerado. Eu sabia que viveria isso mas não foi de uma hora para outra. As oportunidades foram aparecendo exatamente do jeito que imaginei e diversos trabalhos eliminaram minha vontade de sair por aí depois do retorno para casa.

Além de não viajar não há mais destino que me interessa, além de ter registrado grande parte do meu passado glorioso, registrado com imagina profissionais.Nunca foi tão fácil ficar em casa, principalmente com a falta de segurança que existe registrada em notícias que aparecem o dia todo.
Vejo vários desastres aéreos, imaginando o risco que corri longe de casa.