Ver as redes sociais tenho sido um reforço para não querer sair de casa.
Volta e meia tem uma reunião em lugares que passei, mas nunca tive vontade de estar ali. Assim que tenho passado os dias sem a corrida do passado, custando a acreditar que mudei repentinamente e de forma tão precisa. Me lembro voltando para casa em 2014 com porcas certezas da minha escolha e sem noção do que viveriam , já que trabalhei duas décadas com moda e não me via desligando disso. Mesmo que tivesse feito tudo , não tinha a impressão que seria tão bom voltar para casa. Até porquê morava em grandes centros sendo destaque em todos lugares, acostumando com a brilhante fase que vivia.Voltar para uma cidade pequena e desempregado, fez eu ter dificuldade de acostumar com o futuro pouco estimulante. A liberdade , o trabalho constante e o ciclo de amizades cada vez maior, me dava a satisfação de viver bem sucedido àquela altura. Mas com os contornos da minha nova fase eu jamais que viveria ainda melhor., logo as circunstâncias me ligaríamos retorno para casa. Mesmo que morasse por lá e tivesse uma baixa na minha profissão e desenvolvesse uma nova profissão, que aconteceu em 2012, não viveria como estou atualmente.
Entendo que tudo tem seu tempo e como fui muito dedicado na profissão fora de casa, era hora de voltar para casa.
recapitulando as minhas escolhas, me formei na faculdade ao mesmo tempo que pratiquei judô por ali, finalizei tudo que comecei , por isso ao voltar para casa, achava que faria ainda mais por lá. Mas hoje tudo fez sentido pelo grau de satisfação que me encontro na vida, principalmente pela utilidade vivida em casa. Sou o homem entre 3 mulheres , havendo situações onde esse número é ainda maior, e a minha energia que sempre tive, difere do ritmo da casa, influenciando positivamente e complementando para o bom funcionamento da casa.
hoje sobra tempo para satisfazer minhas vontades individuais , sem se ausentar muito de casa. Assim recupero os 12 anos que morei deixando a desejar vários momentos por não ter a maturidade familiar.