Melhor Dia Sempre

Depois….

De um tempo de folga, voltei para esse blogue para dar continuidade a fase de grande evolução que vivo depois do acidente de 2015.

Quando voltei do traumatismo um conhecido disse que viveria melhor que anteriormente, mas seria difícil de acreditar pela qualidade vivida anteriormente.

Tive muitas consciências na vida que somadas facilitaram a minha trajetória inusitada, principalmente porquê jamais imaginei que viveria tão bem aos 47anos. O melhor de tudo que se anteriormente vivia de maneira solitária, depois do acidente equilibrei essa balança a ponto, deixar uma boa impressão para as pessoas em volta. Vivendo fora mais de uma década, consegui desenvolver bons laços de amizade por onde passei, mas deixei a desejar exatamente no lugar mais importante para mim.
Mas depois do acidente tive a possibilidade de resgatar esses laços que não foram bem correspondidos do passado. Agora com tudo alinhado em menos de 10 anos , vejo que meu estilo de dormir pouco e ter muita energia alinhou esse compromisso idealizado no passado. Mas a lesão que tive em 2015, foi fator importante para eliminar muitas atividades não tinham necessidade para mim. Precisou de um choque de realidade para entender o novo caminho a seguir. Acho difícil ter virado o “jogo” com as mesmas atitudes do passado. Tive sorte de ressignificar minha vida a tempo com a família completa por quase 7.