Melhor Dia Sempre

Agora

1 de maio me sinto como quero. Quando voltei para o ES em 2014, depois de um ano muito diversificado de acontecimentos, voltei para casa. Bons trabalhos de modelo, uma carreira de produtor executivo em ascensão, uma vida sem muitos gastos e com qualidade depois de muitos Contatos na “cidade da garoa “ , foi hora de voltar para casa, nem sei porquê.De repente um chamado para o retorno para casa, depois de fazer tudo na profissão e não alcançar nenhum segurança financeira, foi o estopim para o retorno.

Estava tão bom pra mim porquê no último dia por pá, peguei uma campanha de Engov de 10 mil reais na épocas. Com as malas no carro peguei a Marginal e voltei para os braços da família. Hoje 9 anos depois , com poucos problemas e muita felicidade vivida em família, eu vejo os problemas se dissolverem e o clima da casa mudar. Tive muita sorte porquê minhas qualidades era exatamente o que careciam por aqui. E agora com todos seguindo o meu ritmo de atividade física ( que nunca existiu) , revela que minha influência servir pra mudar clima da casa. Me lembro em 2014 o ambiente era de terra arrasada, com a casa precisando de reparos, alguns imóveis abandonados e poucas novidades no dia- dia. Hoje nenhum dia é igual ao outro, havendo dias que temos q agendar os acontecimentos. Vejo a união da gente cada vez maior e envolvimento nosso viver q melhor fase possível.

Isso se deve porque ninguém tem problema ou carrega culpa por nada, já a minha ausência foi suprida com feitos que serão lembrados para sempre.