Melhor Dia Sempre

Mais de 9

Em 2014 vivia um momento que gostava. Apesar da profissão “dar nos nervos “ com os cachês ruins, tinha 2 trabalhos, vivia um bom clima em todos eles, mas algo me atraia para voltar para casa.-. vendo que o mundo vai pior com o tempo, já tinha essa impressão faz quase 10 anos. Muito dessa degradação já andava sinais em plena copa do mundo. Mas o Brasil anestesiado com o evento no Brasil, e eu vivendo uma vida boa, depois de vários anos por ali, muitas experiências inesquecíveis e compartilhando meu dia dia com pessoas importantes na minha vida. Se tivesse frustrado , não tenho dúvida que não aceitaria a condição, mas uma vida tranquila , além das várias experiências pelo mundo me ligavam ao retorno para casa.

Recebi muitas visitas , conheci muitas pessoas novas e estava solto sem nada que me prendesse por lá . Mesmo com uma nova profissão e o equilíbrio nas contas, tinha um chamado para retornar, de repente por ter a liberdade que tinha medo de perder um dia. Poderia ter me alinhado com alguém ou ter uma condição irresistível, mas a brecha para voltar depois da campanha da copa do mundo no Brasil foi a cereja do bolo para um retorno triunfal. Mas mesmo depois dos percalços vividos por aqui a sensação de liberdade continua, mesmo depois de anos difíceis como pandemia e mortes na família, Tudo melhorou e vivendo assim não tenho ideia do futuro como se revelará, levando em conta que vivi o auge , pesar de sozinho longe daqui. Analisando minhas características fui autêntico e decisivo em momentos cruciais desde o retorno. Por nunca faz conta todos da família foram beneficiados, considerando não ser fácil, por serem diferentes de mim, havendo necessidade de estudá-los , para então adotar uma postura adequada por aqui.

Pensa em uma pessoa que viveu com liberdade mesmo antes de sair daqui em 2003. Morando fora tinha uma independência que qfasto-os amida mais, nas hoje vivendo por aqui , eles me conheceram melhor e o clima na casa é genuinamente de uma família estável e harmônica. Jamais imaginei que viveria os melhores dias da vida por aqui, principalmente pelo grau de qualidade vivido mundo à fora, jamais voltei para mudar muito por aqui , mas foi isso que aconteceu em Vila Velha. imagina morar em um hotel com café da manhã completo todo dia ou trabalhar em um emprego ligado a produção de moda sendo cercado de qualidade todos os dias. Em um dia estava em um trabalho de orçamento robusto, onde tudo foi pensado. Desde hotel de hospedagem, , alimentação e o cachê do modelo, que valia o preço de um carro Ou morando fora e viajava para outros países e ganhava em dólar. Considerando que morei fora e sei a dificuldade de juntar dinheiro por lá, essa foi a fase que vivia e curtia o lugar ao mesmo tempo.
Por mais que tivesse outros ofícios, como lavar pratos ou “loft operatór”, ficava preso a função quase que integralmente.