Melhor Dia Sempre

Será que consigo descansar?

Depois de 9 anos de voltar para casa me sinto a mesma pessoa de 2014. Considerando que não tem cabelo branco e nem muita diferença do passado, o resultado está ótimo.

Se comparado aos semelhantes da minha idade a consciência fica mais tranquila. Muitas viagens, algumas lesões, e falta de coincidência para muitas coisas que.não sabia , não comprometeram o redil final. Quando você é novo não damos valor aos conselhos , mas com o passar do tempo, o arrependimento pode ser fatal, principalmente pela coincidência pesada ou por atitudes que te levam a resultados indesejados.

Considerando que foram anos difíceis , não só para mim , mas para o mundo devido a pandemia e mortes ao lombo do caminho. Me considero um cara privilegiado. Só de ser independente , ser útil a família e não pesar nas contas, vejo que valeu até aqui. Isso não é fácil quando as consequências geral cobranças, ou o tempo que mostra que a erros do passado.

Ter feito tudo em 12 anos e voltar acelerando já indicava que só tinha mudado de endereço, mas além disso, ter tempo livre e tranquilidade em casa, era um contexto que o universo teria que conspirar à favor. Muito dos caminhos que percorri me ligavam a uma tranquilidade, mesmo algumas vezes achando que era para ter ido para outro lado, o o destino tratou de alinhar a melhor opção e hoje não há nada que me arrependa de nada. Nem as perdas , que às vezes são irreversíveis, não me afetam muito. Não fazer esportes com intensidade para mim foi uma ótima ideia, apesar de andar 2 horas de bicicleta e malhar mais pesado que antes, exatamente isso me tomava tempo, as vezes a manhã inteira ou até o dia, já hoje não corro o risco de ficar fora de casa muito tempo. Como modelo viajei tanto, que tenho medo assistindo os noticiários ter experiências que prejudiquem a integridade física, sem contar os momentos que não quero perder mais por aqui. Quanto a isso não perco mesmo, além de participar dos melhores dias em todas as esperas que gostaria de presenciar.

É passeio de. barco, encontros ou festas em família, o até tarefas que nunca estive presente em casa. Assim a agenda está sempre cheia , sobrando tempo no momento livre para manter a forma ou cuidar da saúde, permitindo que a longevidade siga o seu caminho.Mas o melhor é não correr riscos, considerando as tragédias que vemos por aí, ou até pessoas morrendo por descuidos.Tive muita sorte mas escolhas, mas muito foi por ter sido uma pessoa boa e desprendida de bens materiais. Não ter trabalho fixo e nunca faltas nada é o privilégio que vem da pessoa que fui no passado e por mais que esteja querendo uma nova experiência a realidade elimina a necessidade de pedir muito para o universo.

Não sei o que virá a diante, do mesmo jeito que não previa que viveria tão bem hoje, logo e seguir essa fase inesquecível , consciente aí da que o final feliz ainda estará por vir.