Depois de ontem vi que estou no caminho certo. Fui em um aniversário do jeito que gosto ( com comida japonesa e muito vinho, além de amigos de mais de 30 anos, fomos depois ver o jogo do Flamengo (,que deu uma goleada).
Como estou muito bem com a família, sabia que seria um dia onde tinha motivos para rever “a galera. De 19 horas até meia-noite teve de tudo ; uma de euforia tomou conta a ponto de me deparar com um “pub”, ambiente que não frequentava desde a época em São Paulo.Detalhe que foi um dia que não estava no programa, já que terei vários eventos de fala em família.
Nessas horas vejo que ao ser mais comedido, consigo me relacionar não só com os amigos , mas com a família.
Tudo foi realizado em alto nível desde o início do dia com o passeio matinal de bicicleta, o treino na academia , o “check up” no clínico geral “ e ao encontro deles de carona com minha mãe. Vejo que minha escolha me leva a uma vida muito mais tranquila ,além de extraordinária, com as tarefas executadas com perfeição.
Quando voltei para casa, jamais imaginei que viveria dias melhores que no passado, considerando que viver na ponte-aérea era um sonho, comia nos me restaurantes, curtia o “glamour “ que só nos filmes imaginava ver, sem contar o “tapinha nas costas “ que a profissão oferecia.
Sem pedir, a todo momento sou surpreendido com uma fase nunca vivida por aqui , como se a perfeição vivesse ao meu lado.