São trezentos “posts”, muitos forçando a criação de um tema relevante Mais importante do que registrar é trazer experiências que edificam o ser humano. Construindo que fui displicente no passado, desde que fiquei mais sensata minha vida mudou completamente.
Além do pessoal, o movimento de resgate da qualidade que ficou debilitada em décadas atrás, voltou registrando os melhores dias entre a gente. Considerando que vivíamos bem , com direito a viagens internacionais e muitas festas , nessa época fui protagonista de dias inesquecíveis. Imagina ir para um aniversário de criança onde só eu fui convidado e de repente chega a família inteira 5 minutos antes do final da Libertadores que culminou com o título do Flamengo em um dos melhores dias da vida.
Alguns detalhes dessa “trip” teve como pano de fundo a minha autoria na confecção do programa sem o prévio,, Não que não fosse avisado, mas que fugiu a programação imaginada por eles. Final foi perfeito com direito muito bate-bapo, uma festa recheada de famosos como poucas vezes eu vi, filmado pela minha irmã . Considerando que não temos mas meu pai, esse filme foi o mais importante que tenho na rede social com mais de 900 postagens.
Tem post do Flávio Canto em Fernando de Noronha com amigos capixabas.Amigos de e São Paulo encontrando capixaba pelo Brasil, ,tempos da pandemia na chácara com meu pai .além de depoimento onde treinava oratória e fui muito feliz no tema. Volta e meia revejo esses mo do passado me orgulhando da trajetória até aqui, me confortando da minha escolha de largar a vida longa de casa