Ter função entre a família era um problema que viveria com certeza no regresso para casa Quando Morei em São Paulo tive 2 fases: no começo só como modelo e na reta final coma produção executiva, que exigiria responsabilidade e tempo. Já por aqui como vivi um acidente automobilístico tive uma agenda voltada para a minha evolução e depois pensaria em buscar um trabalho. Achava estranho não ter uma profissão , já que no meu ciclo de amizades tem poucas que não fazem nada. Mas desde o início minha mãe me tranquilizou dizendo que não precisava me preocupar. Mas como sou muito ativo não me via encostado em casa, mas o que faço menos é ficar a toa.
Hoje assumi a função de homem da casa e tem momentos que sou a pessoa indicada a tarefa. Hoje depois de assistir o desfile no centro da cidade, ti a ideia de ir na roça , onde fui designado a buscar abacates a quase 20 metros do chão. Uma atividade que gosto muito e não sei quem seria capaz de dar conta de sacar uma sacola cheia da árvore .
Aproveitei em molhei as plantas correndo para ter te de buscar abacates do pé. O sentimento no fim da jornada é o melhor possível, chegando em casa ao anoitecer conseguimos que sai de casa cedo para, foi como se tivesse trabalhando o dia todo, a diferença que os beneficiários foram as “meninas de casa”.