Esse mês sempre foi especial. Além das festividades do mês, o clima é melhor, muitas coisas já rolaram no ano e tem muitas para acabar no ano que segue. As vezes você desenvolve o ano sem um rumo exato, como fiz a vida inteira,mas as experiências do passado lhe dão um direcionamento melhor que nos anos anteriores.
Depois que parei de me cobrar para agradar os outros, lê-se “sair de cena”, tive tempo para a família, voltando o olhar para eles, encaixando oportunidades de elevar a vida da gente. Um dia limpo a casa, no outro faço compras , além de estar presente o tempo, vivendo a maior partes do tempo por aqui..todo em casa, revela que depois de décadas displicente, encontrei minha importância no casa. Tudo que vivi no passado, desde as escoriações e frustrações por atitudes impensadas, não me prejudicaram tanto , por eu ter liberdade para aos 47 anos não pesam ou causam qualquer tipo de arrependimento pelas coisas não serem iguais ou melhores que os outros.
As preocupações do passado não se concretizaram , vivendo alinhado com meu propósito de passar despercebido e contribuir para o bom andamento de casa. Detalhe que é um estilo fácil que nunca consegui praticar., sempre mais preocupado com os amigos do que a família. O acidente eliminou a vontade de sair de casa, a não ser das escapulas para manter a forma.