Ter uma trajetória ascendente depois de 12 anos pelo mundo tem sido demais.
Essa mudança de panorama jamais foi imaginado por mim, com tanta qualidade. Apesar de uma vida boa, a cidade é meu cotidiano não ajuadava muito, tendo um esporte que exigia muito e os estudos que estava sempre passando na media. Na verdade tinha um ritmo agitado, que conflitava com a vida tranquila em casa.
Morando fora daqui vivia como queria, dia puxado logo cedo e ao contrário daqui do ÉS, fazendo o que gostava. Adaptando rápido ao trabalho , foi mais de uma década não se dando conta de como a vida é difícil, pela a identidade na profissão e a liberdade de viver os momentos que queria.
Hoje estar a disposição da família é a melhor parte da minha vida, por compartilhar os melhores dias com a família , fato que não tinha a entrega que tenho hoje.
Estudos e esporte durante 26 anos e logo que acabei morei 12 anos pelo mundo, digo isso porquê tive residência no Rio de Janeiro, São Paulo ( grande parte) , Miami, Grécia, Barcelona. Na Itália apesar de morar com poucos compromissos financeiros, fazia teste todo dia.
Assim concluo que a melhor parte vivo hoje, ao lado da família , reflexo de quase 10 anos de dedicação para eles. Esse clima mesmo idealizado no passado, não teria tanta qualidade como hoje, logo tudo no tempo de Deus, pois é ele planejaria uma vida tão perfeita como essa.