Melhor Dia Sempre

Melhor a cada momento

Se demoro para escrever algo , com certeza conteúdo não faltará. São anos de evolução , tendo o reflexo na qualidade para a vida inteira. Talves se não tomassse um susto “ em 2015, dificilmente viveria os melhores dias da vida.

Em 2003 vivia um ano que logo no começo já se revelava inesquecível. Começando o ano em Santa Catarina, logo após a formatura da faculdade, vivia um momento de liberdade e dono do seu destino, já que morei com a família o tempo todo .

Sair do Sul , fazendo uma parada rápida em Vila Velha e indo diretamente para São Paulo, dando início a jornada mais significativa por ter sonhado o que viveria logo a diante.

Depois de anos ali, era momento de mudar de fase , encarando o mercado internacional. Tive uma carreira meteórica na Europa, ficando 6 meses conhecendo 6 países e montando o cenário para um segundo momento nos Estados Unidos.
Ali percebi que a carreira estava com os dias contados e a busca em uma temporada nos Estados Unidos celaria esse sonho da carreira internacional.

Já no Brasil adquirindo uma experiência internacional deixou uma tranquilidade por ter se dedicado na trajetória, já que vivia longe da família, ainda bem que não fiz contas e tive coragem para arriscar o desconhecido.

Hoje parece que tudo está no lugar, por não estar decepcionado por não ter sido o melhor possível em -12 anos fora de casa.
Como se tivesse ficado inerte aos problemas locais, vivendo o sonho em uma bolha nos anos de casa. Não que tivesse dificuldade, mas a liberdade que sempre tive habilidade me deu agilidade para encarar qualquer desafio dentro ou fora da profissão.

Como mantive a chama acessa na minha terra natal , vivi experiência nos lugares que passei e tenho a experiência de retornar um dia, sem precisar ter uma vida totalmente de turista.