a cada momento entendo que faço o que tem que ser feito, principalmente porquê vivi várias fases diferentes. Analisando isso me tranquilizo por terem momentos melhores que os outros. A minha experiência em muitaos lugares, exercendo várias tarefas diferentes me garante que essa é a melhor fase. A gente tem a impressão que estivemos melhores e mais sintonizados com o mundo , mas o que me satisfaz hoje é agradar a minha família.
Foi demorado alcançar essa consciência, principalmente porquê não dava valor ao que realmente era importante na minha vida.
Muito se deve a imaturidade, consciência que muitos não tem até hoje. Mas considerando que não tive muita no passado, ancoro esses dias em casa, me certificando que estou no melhor momento possível. As fases fora de casa foram difíceis mas igualmente prazerosas, mas analisando a conduta de pessoas ao redor, fica difícil você sustentar dias incríveis a todo tempo.
Foi uma fase sensacional e que sabia que teria prazo de validade desde 2003, mas não me preparei para ela, vivendo todo com muita intensidade. Além da sorte o compromisso com o trabalho me livraram de não ter esse sentimento hoje. Tem horas que você se joga e não pensa no destino , mas hoje vejo que com um pouco de cautela , tive uma transição de carreira brilhante e pouco traumática, mesmo sofrendo um acidente que limitou minhas qualidades para vida.
Mas essa sequela vem sendo diminuída e confortada pela dificuldade dos desafios que a vida impõe a todos. Comigo foi desse jeito e reagi dessa maneira as vejo pessoas que não selibraram bem do passado, que o acompanhe até hoje. Consegui virar a pagina e estar fora das cidades que me consagraram por mais de 5 anos e acreditando que posso viver sem olhar para trás. Como registrei muitas passagens me recordo com orgulho e tenho a certificação de pessoas que conviveram comigo, cuja a ajuda na época das vacas gordas criaram amizades para sempre.
Vendo a utilidade que hoje tenho em família, confirma que q experiência adquirida no passado glorioso foi fundamental para viver em alta nos dias que vivo por aqui.