Melhor Dia Sempre

Nada como o tempo

Eu quando era pequeno vivia agoniado, pois na sabia o que faria da vida. Via os amigos. Iniciando o trabalho com os comércio dos pais, outros mais inteligentes já planejavam o que fariam da vida, mas eu a única coisa que tinha cereais era não ser parecido com ninguém.

O tempo foi passando e algumas opções foram surgindo com a ligação aos esportes e a moda, devido a beleza que chamava atenção. Os anos foram revelando que o caminho não era tão obscuro assim e hoje aos 47 anos vejo que trilhei a melhor estrada até aqui.

Tenho disponibilidade de aprender e tempo para iniciar qualquer empreitadas considerando que forjei minhas habilidades para ter facilidade em uma novo desafio.

No começo estava precisando e depois dos anos na moda tendo êxito no trabalho longo de casa, vivendo por aqui a cada momento a vida vem me revelando que o curso que fiz no passado é extremamente importante no meu dia-dia.

Talves se tivesse outra profissão estaria ausente, mas com a administração controlo tudo necessário para o bom andamento dos tarefas do dia.