Depois de alguns episódios na minha vida eu fiquei preocupado.Em um momento foi mulher, no outro financeiro, lesão grave , mas o que me incomodava era a comparação com os outros. Já tinha voltado para o Espírito Santo e vivia com uma interrogação do que será meu futuro. Por ter morado muito tempo longe tinha minha independência, com bastante êxito nas minhas escolhas.
Agora de volta para casa . Arrumar um emprego parecia inesquecível , mas menos de um mês o cenário se revelava restrito. Sem a liberdade e a juventude do passado, vivendo em um Estado pequeno, parecia que os dias demoravam a passar, necessitando recalcular a rota. Mas foram 12 anos que foram os melhores possíveis, logo ficar à toa não seria uma má ideia, só não sabia como seriam, por nunca ter vivido assim. Na adolescência tinha o dia com diversas atividades, desde estudo, esportes e uma rede de amigos acima da média, logo não parava em casa. De repente o acidente menos de um mês após o retorno, me deixou mas conformado por não ter cobrança em casa.
A partir desse início inusitado foram surgindo a cada dia capítulos que destoavam dos demais. Quanto sai de casa havia a necessidade de desbravar o mundo e encontrar meu caminho. Hoje depois de alguns cenários, fui inserido na fase mais tranquila pela falta de cobrança, ter um legado de trabalho respeitado e um mundo muito diferente do vivido 20 anos atrás.A eliminação de diversos profissões tornou normal a vida sem vínculos empregatícios.em detrimento da época agitada de passado, tendo muitas pessoas com a tempo mais livre, caso de home -oficie . Além da escassez das trabalho. Durante esses 10 anos , fui modelo por aqui vendedor,, mas a minha utilidade se deu dentro da família. Com tempo fui me adaptando a cidade e vivendo o dia/dia ao lado da família sendo útil nas mais diversas tarefas aprimoradas fora de casa. Hoje sou administrador de 3 mulheres que passa pela observação no qual posso ser útil para o melhoreis andamento da casa.

Jamais pensei que os melhores dias da vida estivessem reservados para Vila Velha, muito menos que teria uma vida com tanta qualidade por aqui. Vivia viajando, comendo em bons restaurantes e tendo um circuito de amizades vasto, mas hoje essa mudança de realidade me direciona para o momento único da minha existência.