Rapaz vai dar março e eu não escolhi o etinerário do carnaval. Para mim é fácil conectar com as opções , pois fazendo uma análise do meu comportamento nesses eventos agitados, nunca dei “trabalho “.
Como sempre tive uma ligação com esporte, meu destino foi sempre o Rio de Janeiro , que é vizinho do Espírito Santo, à custo quase zero, por termos sempre amigos por lá.
Em 2014 , no último antes do acidente, foi inesquecível, vamos aos fatos: Lá para segunda-feira de carnaval, resolvi jogar futevôlei e você sabe : no carnaval o rendimento cai bastante e no meu caso, por ter estrutura para aguentar a folia, quando pintou a oportunidade de jogar , não pensei 2x, parti para o “game”.
Como estavamos para bagunça,meu jogo foi marcado por uma zuação extremamente divertida. Fato que durante o jogo, houve uma torcida fervorosa à meu favor , que quando acabou a partida, os donos do “pedaço “ decretaram fim do dia para jogos, desarmando a rede.
Lembro até hoje o rapaz dizendo “
-acabou o futevôlei hoje, agora é só carnaval! “
Para meus amigos na torcida foi um prato cheio, pois foram surpreendidos com a noticia, haja vista que foram testemunhas que acabei com o dia de jogos na rede do Leblon.