Falar do passado justificando o presente e projetando novas perspectivas é uma forma de planejar meu futuro. Se as coisas foram muito melhores que imaginei , sem dúvida quando busquei esse objetivo foi a melhor decisão que tive no passado, detalhe é que realizei muito mais coisas que idealizei.
Como nunca medi esforços para tornar real minhas vontades, sendo uma qualidade que fez a diferença na pessoa que sou hoje, não é uma realidade que seria descartada com facilidade. Por mais incerto que seja essa conduta fez parte de todos os grandes momentos que tive na vida. Essa característica de adaptação com facilidade a qualquer cenário , torna a minha vida com significado e por um bom tempo tinha dificuldade de visualizar o futuro que me esperava, mas uma coisa que tenho convicção é a direção que tomei lá atrás.
Na época na Grécia, depois em Barcelona e Miami , por último na reta final em São Paulo foi reflexo de seguir meu instinto mesmo que não tenha nada de concreto. Não é fácil ver a grande maioria com sua autonomia , com uma vida mais atribulada, mas sei que estou em um processo evolutivo e minha hora vai chegar, muito pelos sinais que a vida me deu, facilitando a convicção blindado percurso. Grande parte dessa certeza foi confirmada por se dedicar em tudo que me foi proposto. Nunca fui um comerciante , mas hoje o meu principal trabalho passa por aí, recebendo elogios como na moda no primeiro momento.
Lembrando que fotografar com a minha estatura e alcançar notoriedade , passar por diversos países e ser capa de revista nem de longe foi pensado quando estudava no colégio.Na época não era desinibido, não me apresentava como um galã e nem despontava nas galeras. Era um judoca mediano, aluno que tinha dificuldades e fui superando os obstáculos na insistência. Essa característica aliado a liberdade que sempre tive da família, foram os fatores que contribuíram para ser um cara realizado hoje com 44 anos.
Hoje sim vivendo tranquilo depois de todos os anos faz de mim um cara de propósito e feliz mesmo não estando no patamar da maioria.