… hoje de novo, em pleno sábado é motivo para comemorar. Até me arrumei e ensaiei uma saída mas recolhi o time à tempo. Como foi puxado a semana com direito a corrida ,4 dias na academia e várias vendas. Além da necessidade de reclusão, caiu uma chuva “chata” que inviabilizou caminhada.
Até tenho uma entrega mais tarde mas o jogo do Flamengo na final da libertadores falou mais alto e pelos meus cálculos teria problema para chegar no horário em casa na hora e mesmo que tenha televisão na roça, prefiro ficar por aqui.
Saber que tenho opções de viagem que abri mão para valorizar esse momento em família é uma atividade que tenho que comemorar.
Não parava em casa quando estava no auge, mas hoje tenho várias atividades optei cem fazer um caminho diferente para chegar em um resultado novo também. A impressão é que depois de ter uma notoriedade entendi que o acidente ocorreu para repaginar a minha vida e esse é um ponto importante.
Todas as pessoas que passaram na minha vida não iriam aguentar esse ritmo e como as pessoas são egocêntricas, seder pensando lá na frente em um mundo corrido como o de hoje não haveria motivo para continuar. Deus escreve certo por linhas tortas porque minha vida alinhou e posso investir em relações menos voláteis.