Apesar dos imprevistos da vida que custaram danos irreversíveis, teve momentos que tenho orgulho de vivenciar, principalmente por morar muito tempo fora e deixar a desejar pela distância.
Não dava para manter 2 chamas acesas numa distância de 1000 quilômetros, sendo que as contas eram altas e nem sempre tinha vaga na agenda. Bate um arrependimento de perder vários momentos em família, mas tinha épocas sevavas magras que nem morando no Brasil estava. Hoje analisando a minha trajetória gera mais orgulho que lamentação pelo fato de ter sido impulsivo nas contas , contribuir em vários momentos a família com diversas doações que foram muito utilizadas até hoje.
A televisão está na chácara, uma outra televisão foi para uma outra roça, além sempre presentear com roupas e o carro que deixei de usar e alugar para deixar a disposição do meu pai. Hoje vendo todo esse movimento trás orgulho por retribuir um pouco depois de tudo que fizeram por mim.
nunca fui parecido com ninguém e nessa situação não seria diferente. Ficando cá disposição para os trabalhos que exigem força, companhia para ver filmes e proporcionar viagens inesquecíveis trouxe um conforto por ter sido o que proporcionou esse momento.