Melhor Dia Sempre

Falta pouco

Nos quase 45 anos faltam poucas coisas para vivenciar, pelo menos já tive mais episódios que muita gente.

Desde os estudos e, passando pelas profissões das mais diversas, esportes também chamaram atenção pela variedade de atividades graças a habilidade desde pequeno. Vivendo em casa desde pequeno a vida inteira a correria de cidades grandes nos 12 anos vivi no Rio e São Paulo andando das ma variadas formas. Começando a pé,, rodando de bike dando dinâmica nos cartões postais e posteriormente de carro rodando o país foi uma evolução que gerou experiência e quitanda a vontade de viver esse momento.
Devido o conhecimento da cidade nos mais variados meios de transporte , era guia em pouco tempo para os próprios moradores da cidade.

Sem dúvida essa forma destemida deu muito mais lucros que prejuízos, tanto que vivi 12 anos na cidade de mais de 20.000.000 de habitantes como se fosse uma cidade de interior. Vendo hoje os programas de televisão e identificando qualquer localidade passa um filme da época que estava por lá. É meu programa preferido pelas imagens da cidade gerando uma sensação de dever cumprido.