Melhor Dia Sempre

“Vivão vivendo”

Vendo esses telejornais sensacionalistas que tem em todos os canais tem São Paulo como pano de fundo, fico imaginando morar por 12 por lá e sair ileso de tudo isso. Inclusive foram muitos países conhecendo várias pessoas que jamais teria contado em condições normais , livres e de férias à trabalho.

Uma vez encontrei um grande jogador de futebol ( grande por jogar na Europa até hoje e com 1.94cm),que encontrando por acaso em Miami, esticando para comer um “Mac Donalds“ tendo a “Linconh Road“ como ponto de referência. Foi legal demais já que depois o amigo jogador que nos apresentou disse que nunca tinha ido no “fast food “ com o craque, confirmando o dia inusitado que vivi.

Um misto de sorte e resistência foram o segredo do sucesso para a empreitada, principalmente por ter deixado uma ótima impressão por onde passei , além de trabalhar até hoje mesmo com todas as dificuldades que vivi nos 12 anos de profissão . Hoje essa adaptação para uma nova realidade profissional teve a satisfação de executar um ótimo trabalho por todos os lugares que fui. Não é fácil para um modelo limitado ter sucesso fora de casa, principalmente com a profissão em um movimento contrário a evolução na projeção da carreira. Quando me vi sem perspectivas e querendo desenvolver outra atividade tive na produção executiva de moda uma saída que otimizou a receita na decadente profissão, deixando uma boa impressão para as pessoas. Foram 12 anos em um mercado muito “perecível” , conseguindo entrar e sair muito bem na história que predispus a desenvolver. Hoje faz muito sentido os rumos que esse trabalho tomou, acelerado com a pandemia que praticamente obrigou as pessoas a ter outra profissão. Digo isso porque se o mercado está em baixa toda a cadeia produtiva passará por dificuldades, desde os fotógrafos que ganham mais , os modelos que recebem cada vez menos e os profissionais que auxiliam as produções.
Voltar para casa com dinheiro no caixa , várias campanhas além de um montante para receber causa um orgulho que elimina qualquer recalque de alguma coisa que poderia ter feito melhor.

Todos as coisas que fiz não tiveram grandes desdobramentos e foi ótimo não perder muito tempo nessas ocupações, porque dificilmente estaria tão em paz como hoje. Viver bem fazendo o que gostava nos melhores anos da vida , deixou preparado para encarar qualquer desafio, por ter sido competente longe de casa ,encarandologo desafio na cara e na coragem.