Melhor Dia Sempre

Essa foi em 2003

Se tivesse que escolher os melhores anos da vida com certeza em 2003 seria um deles, pela mudança de patamar logo no primeiro dia do ano. Depois de pensar positivo e ir para o rêveillon em Santa Catarina no dia 31 de dezembro de 2002, logo após a formatura na universidade , tive um amigo catarinense do judô que me resgatou no aeroporto e levou para curtir a virada com ele no meio do caminho.

Não me lembro se pedi para me ajudar na missão mas sabia que com 23 reais daria para chegar de ônibus até o Rosa, mas não duraria uma semana me mantendo por lá . Conheci em Vila Velha 3 anos antes e constantemente encontrava nós brasileiros de judô eu polo Espírito Santo ele por Santa Catarina Após passar o réveillon na Ilha dos Papagaios que ficava a 40 quilômetros do destino final, recebi uma carona logo no dia 1º do ano que seria o pontapé inicial da saga.

Chegando no destino o primeiro carro que avistei era do pessoal que se encontrava dormindo na hora do almoço mais ou menos. Como era uma Pagero Hilux verde por mais que tenha sido muita sorte , o que chamou atenção foi a facilidade na conclusão da missão ,revelando que essa viagem seria inesquecível. Até estava tranquilo porque na pior das hipóteses voltaria para Florianópolis, mas opção nunca passou pela cabeça pelo excesso de confiança que vivia nessa época.

Eu não sei o que pensei na época se ficaria por lá ou voltaria para Florianópolis com ele, mas o achado instantâneo revelava que algo estava reservado.