Melhor Dia Sempre

Aquela frase “os fins justificam os meios “ acredito que acontecerá comigo. Além de ficar todo tempo das férias de verão em casa e curtir o ritmo da família ,que não me lembro de viver com tanta intensidade, estou guardando todos recursos que gastaria nesse momento.
2 meses de gastos serão essenciais para ter um começo de ano com fartura paga e diferente de todos anteriores . Lembro muito viajando à trabalho aqui no Brasil ou fora do país, com contas futuras em aberto, vivendo como se não houvesse amanhã, mesmo que estivesse folgado não poupava nunca . Hoje fortalecendo a família e economizando, terei a possibilidade de ir a outro país sem tirar do bolso, que para mim é um prêmio a minha nova conduta de vida ,mais econômica e priorizando a família. A sensação de dever comprido con o ritmo impresso após o acidente sem sair da casa , tem sido tão prazeroso quanto na época que rodava o mundo.
É muita coincidência sair desse quadro e emendar para. o velho continente que estive à 13 anos , considerando não iria tão cedo. Como se não tivesse pausa e mantendo o ritmo frenético que sempre me acompanhou, mas dessa vez dividindo o tempo com a família.Estou preparado para esse ano que tenho certeza que não ficará com com esse começo agitado, porque se estou deitado e agitando ,imagina quando estiver com o direito de ir e vir livre , vendo é sendo visto depois de tanto tempo recluso.