Dia 10 de janeiro de 2022 é ano de do mundo, logo uma época que não faz parte da regra vivida por décadas . Tenho uma coisa com números pares e são uma numerologia que considero fator de motivação.
Em 2015 depois do verão fatídico estava entre a vida e a morte , logo não foi época para se recordar, apesar também não é número par. Na escola todos os anos tinha um Adriana , Adalberto para ser chamado na minha frente, elegendo o número 2 como sendo os algarismos da sorte. 1994 foi sensacional, 2000 foi de conquistas importantes no judô com o 2º lugar no brasileiro universitário, fortalecendo essa teoria do número par 2. 2014 no retorno ao Espírito Santo estava no auge da profissão, não pelo físico mas pelas oportunidades como a campanha na copa do mundo do Brasil , catálogos no Rio de Janeiro e nordeste tendo São Paulo como base que deram a impressão à muitos que estava no auge.
Hoje em 2022 que começou diferente apesar das expectativas criadas no ano anterior não desmotivaram ,pelo contrário, tiveram suporte de notícias inimagináveis. Ter uma viagem para Europa calhando exatamente no fim do período de recuperação ,reflete o que foi minha vida inteira merecendo destaque . Não houve um momento onde nada preenchia à época mostrando que estou sintonizado com meu destino. E esses “relatórios “ feitos aqui nessa página ajudam a dar força e compreender situações que as vezes criavam a impressão de não haver sentido para mim. Motivação para fazer tudo da melhor forma tendo resistência e curtindo cada fase é uma máxima que lembrarei para sempre.