Tirar o ferro do pé esquerdo hoje foi uma das melhores notícias da vida. Tudo começou com uma consulta para saber se estava tudo bem já que a região de várias lesões nos dedos. De repente ouvi do médico que se a radiografia estivesse bom potente tirar a aste 1 semana antes. A sensação foi a melhor dos últimos tempos e olha que foi divertido nos últimos.
Rio de Janeiro em família vendo o Flamengo ser campeão da América, Jantar em São Paulo feito para me receber na terra da garoa , sem contar que experiência em família em plena pandemia durante 6 anos foi a cereja do bolo que fazia questão de vivenciar.
Tive muito sorte de não perder tempo e me jogar mas oportunidades, com o investimento no judô que era um esporte difícil de praticar, posteriormente a insistência no futevôlei finalizando de maneira precoce mais sem ressentimentos. E agora em casa dedicando todo o tempo a família, contribuindo em várias áreas deixando a minha marca para sempre. Foi um privilégio viver os melhores momentos juntos na hora que estava disponível e aberto no convívio com eles. E tem mais situações inusitadas que serão expressas nos próximos “posts.”
