Melhor Dia Sempre

Virando o jogo

Em 2014 , no retorno para a família, tinha muita coisa fora do lugar, mas aos poucos fui antenando de como seria a minha vida por aqui.

Imaginando ter um trabalho ,busquei algumas opções em São Paulo, mas com 20 dias o foco mudou totalmente. Além da nova fase , sentia que muitas coisas poderiam ser feitas em família

No começo foi transferir o documento do carro, ao mesmo tempo que me recuperava fisicamente das sequelas. Depois tomando conta do patrimônio como a casa e os negócios da família . Surgiram oportunidades de treinar os estudos da faculdade com a criação de galinhas..

Além do êxito na produção foi uma época inesquecível pela qualidade de vida e com a integração em família. Foi a primeira vez que vivemos unidos em equipe, sendo esse capítulo o melhor que vivemos unidos.

Vivai importância do curso que escolhi e os frutos que colhi no curto prazo. Antes na profissão tive vários momentos que fui feliz nas escolhas, me posicionando no mercado, tinha dedicação 24 horas na profissão e obtive durabilidade da empreitada.

Fui feliz até na transição do trabalho, exercendo uma profissão paralela e complementar, deixando uma ótima impressão apesar das limitações.

Hoje 8 anos depois tenho certeza que fui a melhor versão que escolhi para mim, vivendo com muita qualidade e em família.

Quando sai de casa os 26 anos, precisava dar uma volta, por ter muita disposição e curiosidade de ter autonomia e independência. No E S não tinha compromissos, com tudo na mão e a necessidade de crescer como pessoa, via essa oportunidade como uma jogada que não poderia ser perdida.

Quando me dei por conta estava na cidade mais importante da América e muito bem posicionado por lá. Tive contato com grandes personalidades do lugar e recebendo volta e meia pessoas que fizeram parte da minha Vida em outra realidade.

A sensação hoje é de ser realizado por morar fora, pertencer a família com uma função importante pela experiência adquirido no passado . Hoje dou muito valor a eles não me animando por nada fora daqui.