É assim passo os dias a um bom tempo, mas não foi sempre assim não. Inclusive até pouco tempo precisava pontuar algumas situações que fugiam da minha natureza orgânica.
Como fui muito “arruaceira muita gente se aproximou sem filtro e prejudicado foi eu. Ai vi a situação ficar desconfortável e a única coisa que me faria bem seria dar um basta nisso. Até mantive esse estilo em coisas mais fáceis de resolver , mas alguns casos”brabos” exigiria um pulso forte.
Forte mesmo porquê teria q estar pronto para tudo. Sendo assim , por mais que fosse calmo essa lesão de 2015 me dei coragem para resolver qualquer problema. E seria difícil porquê sairia da zona de conforto, mas com a consciência tranquila foi só questão de colocar um ponto final.
Respirek fundo e parti para o embate na mesma semana sem olhar para trás, por mais que tivesse muito a perder, todos podem passar por isso que eu com 3 mulheres em casa não poderia ser o frouxo da família. No mesmo mês surgiram 2 motivos me deram força para chutar o balde. E “voou longe pois um aproveitando o seu aniversário no grupo de “Wakeup “ desci a lenha e joguei tudo para o alto “ e denegri as pessoas para todo mundo ouvir.
Foi difícil mas ao mesmo tempo sensacional porquê eliminou aquele desconforto sem ter merecido aquilo tudo. Ora eu já passei por apuros e fui homem para assumir as dívidas, porquê os malandros iam dar a volta em um “faixa preta “de respeito. Até hoje tenho orgulho do feito, inclusive sou elogiado pela atitude ,evidenciando o mal para todas as consequências.
Uma vez estava sem passagem na França e pedi para um conhecido em Londres para me salvar e fui cirúrgico na devolução, porquê as coisas não foram assim comigo? Muito feliz por ter caráter e ver minha vida melhorar depois dali. Já os imbecís volta e meia recebo notificações que se atrapalham a casa momento vendo a minha vida decolar nos dias de hoje.
Detalhe que virou uma chave na minha vida por não dar brecha para ninguém por ter amigos demais e não passar por isso de novo.