Se tivesse que ter uma resposta para revelar o êxito na nova fase ela seria : família. Quando voltei para o Espírito Santa depois de 12 anos sensacionais, achei que viveria do passado, mas consegui desenvolver uma vida melhor que na época que era capa de revista. Cito esse trabalho porquê foi que mais marcou, embora tivesse muitos de valor alto e em paraísos que queria conhecer. Por exemplo um que fiz na época da 1ª temporada em Miami com a locação nos cassinos de Porto Rico. Ganhar 1500 dólares para fotografar esse complexo luxuoso foi inesquecível , mas o que mais marcou custou 100 reais e realizado no estúdio em São Paulo. Tanto que na época do acidente essa campanha aparecia nas chamadas de jornais do Brasil e no exterior, por ser uma revista vendida no mundo todo.
inclusive dificilmente teria fragmentos desse valor nos dias atuais, mas as memórias de 2009 ficarão registraras para sempre. Esse ano de 2009 trabalhava muito e interrompi esse aspirar de trabalhos na busca de oportunidades ainda maiores.
Se na época não rendeu financeiramente ( porquê o mercado estava ruim em todo mundo) , uma coisa que me orgulho foi me jogar para aproveitar a vida que sempre quis. De quebra tibi o privilégio de estar nos melhores campeonatos de futebol de Europa, vendo ao vivo partidas que só via na televisão.
Quando falo que sou realizado é por ser destemido nas minhas escolhas, vivendo os melhores momentos possíveis enquanto estive fora, agora estou na melhor fase da família e se alguns episódios tremeram as bases já de volta para casa, hoje jamais teria esse pensamento.