Desde 2015 que minha vida mudou muito, mas foi para melhor. Apesar do trauma sofrido após o acidente seria natural imaginar que foram perdas que jamais seriam supridas com novos acontecimentos, deixando a vida melhor que a de um modelo internacional e atleta desde pequeno. Mas como diz aquele ditado: “ a males que vêm para bem “ essa é a síntese da minha realidade no momento.
Nunca vou me esquecer de uma pessoa que comunicou que viveria os melhores dias da vida. E a cada momento me surpreendendo com situações inesperadas, além de trabalhar (agora na minha cidade natal), participar de todos momentos família, e viver com muita qualidade todos dias , mostra que essa realidade é a minha no momento. Detalhe que são 3 mulheres em casa , restando apenas o trabalho que exige disposição, mas como sobra tempo, acabo arrumando algo para fazer, que vai desde as tarefas braçais e complementares para casa. Colocar 15 presentes na árvore de natal foi o “clímax “ do ano passado,. Já mudar o aspecto da chácara foi o exercício praticado durante o período de pandemia, fora o comércio de ovos caipira criados na área foi uma forma de praticar oi conceitos da faculdade . Antes disso estava muito atrelado a amizades e relacionamentos que tomaram meu tempo e minha paciência
Como se durante esse período desse conta da necessidade de evoluir no comportamento vivendo a melhor fase nesse momento. Tudo bem que na rua estava mais receptivo a novas histórias, mas a mais importante era o resgate do convívio em família. Essa fase me deu uma desacelerado gerando um ritmo que nunca tive .mas agrada todos em casa.