Tinha a necessidade de equilibrar minha dedicação em outras áreas que mudasse o foco de vida.
Fui muito intenso na minha história seja ela nos esportes que pratiquei, na profissão que escolhi e nas amizades que fiz., faltava a evolução na conduta com a família.
Não tinha motivo para agir assim, mesmo sendo diferente da família, por ser animado demais e popular demais, já que hoje em casa sou muito mais feliz que antes e hoje consigo manter as duas chamas acesas, dentro e fora de casa.Foi a falta de tentativas que fez esse atraso de entrosamento com a família, apesar de sempre me dedicar as fases da minha vida com intensidade. Dessa forma hoje não tenho vontade de mudar esse caminho , já que não para de ter funções que exigem a minha contribuição.
Uma dia é em casa , já no segundo momento existe a necessidade de ajuda nas tarefas no patrimônio da família, seja roçar uma propriedade ou até na companhia por ser o homem da casa. Assim flagro momentos que nunca tinha visto e que não sabia que era tão importante para mim.
Achei que a família era caseira demais, mas hoje não tem um dia que não há programas em grupo , seja atividades ou até mesmo uma carona que reúne a maioria da gente.
Muitas pessoas não diversificam seu estilo de vida perdendo unn me a fase da vida tão rica e que nem sabia que existia.