Depois de 2015 a qualidade imperou na minha vida, adicionando pandemia, alguns desencontros e vários percalços nesses 8 anos.
Essa passagem da minha vida monstra que foi um privilégio chegar até aqui com milhares de privilégios e alguns desencontros. Tudo fez sentido na minha vida , principalmente por considerar que nem tudo é mar de rosas e 46 anos foram muito especiais para mim.
Quando pequeno sabia que era privilegiado , mas volta e meia reclamava, coisas da idade. Queria uma bicicleta que não era a minha , ter dinheiro sempre para merenda, depois na fase profissional as preocupações diminuíram pela escolha feliz da profissão, mas com o acidente, voltei a estaca zero, reclamando e querendo estender porquê todo aquele tumulto na vida.Depois de muitas décadas vivida com qualidade ,ter tempo para ir a missa com minha mãe depois de tudo ,,me livra de qualquer pensamento de inferioridade, entendendo o privilégio de nascer por aqui.
Alinhado com todos da família complementa o ciclo de felicidade, entendendo que haverão mais momentos especiais pela frente ,por ter escolhido fortalece a maioria que compartilharam comigo a vida.
E aqueles que não aproveitaram a oportunidade só lamento, pois um dia a conta vai chegar e a minha já chegou, vivendo pleno e realizado todo dia com 46 anos .