Melhor Dia Sempre

Sempre

Preparado vem sendo uma fase inesquecível que vivo atualmente .Quando fui perdendo as coisas importantes da vida achei que seria uma fase que não acabaria tão cedo.
Viver com sequelas em 2015 foi um baque que passei a aprender a conviver , logo depois tive anos incríveis, confirmando o destaque gerado com a mudança de realidade.

Se por um lado o frenético de vida deu lugar a um filho presente em todos momentos em casa, por outro as limitações geradas pela lesão criaram dificuldade no conviver com as pessoas.
Muitas pessoas que passaram pela minha vida , deixaram uma péssima imagem , que destoaram de pessoa que me tornei, sem fazer força nenhuma para essa mudança.
Na verdade a tolerância com o errado ficou mais evidente e pouco tolerante muito pela convivência mais intensa com a família. Esse convívio fez de mim um membro da família efetivo ,acostumado com uma rotina sua companhia fato nunca ocorrido nas 4 décadas de vida.. Aos poucos me envolvi com a rotina da casa, encontrando um espaço e atividades que antes eram feitas sem minha presença efetiva. Agora envolvido e participativo, vivo os melhores dias seja entro ou fora de casa. Volta e meia tem uma viagem para supervisionar os patrimônios que antes concentravam na mão de uma única pessoa. Isso se deu depois de 12 anos no mundo, realizado com a proposta escolhida no passado.
Como fui muito “desnaturado “ por ser o único menino na casa , tive muitas amigos seja ele no esporte ou nos estudos.

Com 5 anos já era um aluno que passava grande parte no colégio e emendava na academia logo cedo. Depois fiz faculdade e 10 dias após a formatura já estava em Santa Catarina para o ritmo que precisava viver , já que tinha 25 anos e morava longe dos grandes centros.
Sempre elogiado pela beleza, precisava saber se isso seria estendido ao trabalho que precisava logo após os estudos. Foram12 anos vivendo dias melhores que imaginei, mas no retorno para casa um acidente gerou uma guinada na vida que me deixaria mais realizado que antes na moda. Muito bem sintonizado com meus dias depois de viver 38 anos melhor que sonhei, agora estou na fase mais tranquila de toda protegido pela família que faz tudo por mim.

A vantagem que minha experiência adquirida fora de casa, contribui para a família que não tem nada comigo. Como se fosse um quebra-cabeça onde minha permanência em casa completa de forma alinhada com todos, fato que sempre me pareceu improvável.