Melhor Dia Sempre

Muita sorte

Quando sai do ÉS em 2002 no réveillon foi uma jogada de mestre.

Formei na faculdade mais ou menos no dia 18 e no dia 31 estava no réveillon no sul para conhecer algum contato importante para a fase fora do ÉS.

Até hoje fico impressionado com a sintonia que tenho com meu destino. Poderia ser uma viagem difícil financeiramente falando ou sem conexões que me colocavam em outro nível profissional.Afinal tinha 1.74cm, em uma terra desconhecida, nenhum recurso mínimo para a manutenção da viagem.

Após mais de um mês retornei de carona com os amigos e ma primeira oportunidade fui para o Estado vizinho que tinha um movimento maior de modelo. Mas o q não imaginei que em 3 meses estaria vivendo um sonho melhor que imaginei. Trabalhava todo dia, já havia estabilizado a questão financeira ,e vivendo um mundo perfeito. Mesmo que todos falavam que o mercado estava de mal a pior, eu trabalhava todo dia, sendo considerado um dos modelos mais comentados da cidade. O detalhe que a mídia propagava em todo o Brasil , elevando o meu “status “ que refletia em outros lugares.

Foi quando fui chamado para uma campanha muito legal no Natal mas que o valor do trabalho seria muito maior que o previsto. Foi quando o cliente capixaba questionou os valores e a agência do Rio de Janeiro foi taxativa: Ele não são por menos desse valor , principalmente por acabar de fazer uma campanha da Garnier de 10 vezes maior que o valor do trabalho proposto, com veiculação em toda América Latina.
em pouco tempo já tinha quadro na agência carioca , feito para os tops internacionais, fato impensável na minha curta carreira.
Essa acontecimento tem um valor inestimável para mim, que foi a consagração de uma carreira meteórica improvável.