Melhor Dia Sempre

Nem sabia …

…Que viveria uma vida tão intensa como tive o privilégio ã 8 anos. Mesmo quando fui alertado que minha vida melhoraria, não pensei que seria com tanta qualidade.

As vezes você se entrega ao destino se expondo para viver o extraordinário, mas sem muita movimentação atinjo essa experiência que depois de muito conteúdo, faltava esse contexto.

Como se até os 38 anos vivesse um sonho de criança e após o retorno, sem muito esforço tivesse uma qualidade melhor por colocar minha família no mesmo ciclo de qualidade que vivo. Hoje até me esqueço das limitações que sofri em 2015 , com a vantagem que não há desejos de viver a intensidade do passado.

Até viajar de avião que sempre achei fascinante por promover deslocamentos e unindo realidade diferentes no mesmo dia, hoje dá lugar a vontade de não me desligar do dia-dia. Viver 38 anos criou um sentimento de gratidão que elimina qualquer comparação que sinta defasado por morar fora ou tenha escolhido um vida que ficasse aquém de qualquer exemplo.

Porque tive uma família que me deu uma vida de abundância e após a faculdade com minhas próprias pernas aprendi a viver sozinho dando capacidade de solucionar problemas.

Assim no próximo momento não haverá receio de experimentar o desconhecido.