Essa afirmativa me incomodava antes da pandemia, principalmente por influência das pessoas que andavam comigo. Quem diria que teria um comércio tão bem sucedido com a família unida , fortalecendo os laços e marcando a fase para sempre.
fazendo uma reflexão sou o que nunca preceitos com ninguém, mas minhas companhias me influenciaram que estava encostado, não fazia nada e precisava me mexer. Só quando surgiu a pandemia que fui privilegiado com a minha escolha do passado, já que o mundo corria perigo e a ordem era evitar movimentação. Com uma cajadada eliminei vários débitos do passado e de quebra tive facilidade de seguir o protocolo. Detalhe que fui muito feliz nas vendas de ovos e de alguns frangos que conseguia sem força vender.
Foi uma engrenagem tão perfeita que pela primeira vez manteve a família unida no propósito financeiro e não ouve nenhuma intercorrência devido a doença. De quebra coloquei em prática os fundamentos da universidade de administração que foram fundamentais para o sucesso da firma. Na verdade o preço final era bem mais acima que a realidade é não tinha produção para atender a quantidade de pedidos feitos na época da pandemia. Os conceitos adquiridos nas aulas de marketing deram coragem para impulsionar o comércio por mais de um ano, inclusive até hoje sou acionado com novos pedidos, que alimentaram não só boa parte dos amigos como distraiam numa época de confinamento e carência de saiu mental.