Melhor Dia Sempre

Reunião

São inúmeras variáveis que andando no mesmo sentido levaram a um conjunto ideal para mim.

Tudo começou no judô ao 5 anos de idade, mas somente aos 23anos caiu no meu colo a melhor medalha da vida.Foram 18 anos entre altos e baixos, títulos que não representavam o desgaste que vivi no esporte. Pegava 2 ônibus com 11 anos de idade, fiquei reprovado na 6ª série, baixava 5 quilos por competição . Essa dedicação foi perdendo espaço para outras atividades mais prazeirosas como skate ,futevôlei e pegar praia Até 2000 não passava de um bom atleta local, mas com o título nacional saiu um peso que sugava as energias e tomaram mais de 1 década praticando um esporte muito difícil. Hoje olhando a trajetória sou grato pela escolha, mas me divertia com outros esportes que fazia concomitantemente.
messe conjunto de “skill” forjou minha saúde e meu corpo tendo reflexos até hoje.

Aquela máxima “faça o que gosta “ não foi minha estratégia a vida inteira e se hoje vivo tranquilo e realizado foi em detrimento das minhas escolhas no passado, mesmo que forçadas.

Essa satisfação pessoal é acentuada na comparação com outras pessoas, que não são realizadas profissionalmente, muito menos a condição física, que correm atrás da saúde , fato que sempre tive desde pequeno.

Se preciso desempenhar qualquer tarefa que exija disposição e agilidade , estou sempre preparado. Fora o gosto pela saúde que favorece a interação com as pessoas e economiza dinheiro.