Hoje nossa família anda no menino sentido, mas quando morei por aqui nos anos 90 não era assim. Se tinha alguma coisa para viver fora do Espírito Santo, tive a oportunidade de saber nos 12 anos fora daqui, quando me senti realizado voltei para casa mesmo tendo vários elementos novos, que me atraiam para lá. Vivia uma fase tranquila , principalmente financeiramente, principalmente com o dever cumprido em 2014. Não tinha motivo para voltar, tanto que na minha nova profissão , de produtor executivo surgia trabalhos cada vez mais elaborados.
Mas como não fui lá para isso, estava definido voltar para casa. Tanto que no ano seguinte o amigo que trabalhava comigo veio até aqui para questionar os motivos do meu retorno para minha mãe. Tinha algo que me atraía até aqui tanto que voltei , mas não fazia sentido voltar com trabalho fixo, a moda fazendo bons trabalho, conhecendo a cidade- de ponta a ponta. Acho que foi tão bom que vivia com medo do “castelo desmoronar “ com tantos perigos que existiam na maior cidade do Brasil. Milhares de pessoas vão e voltam para casa frustrados com a vida que levavam, mas eu tive pouquíssimos momentos difíceis por lá. Como tenho a característica alcançar bons resultados e não me envolver com eles, tratei de voltar para casa , já que a prioridade agora é a família. Foi a melhor coisa que fiz já que voltei para casa depois de 12 anos e me deparei com cenário de “terra arrasada”. Coincidência ou não bati de carro com menos de um mês e voltando à tona tenho a segurança financeira e a qualidade de vida que não tinha em São Paulo. Como sempre fui desapegado com dinheiro , voltei para casa e desde então estou me surpreendeu a cada surpresa que participo com a família.
Foram muitas encontros entre amigos, mas hoje somente as reuniões em família.fazem parte do meu ciclo comemorativo. Considerando que a vida sempre atribulada em São Paulo e a vida tranquila em Vila Velha hoje é-a melhor opção depois da correria da profissão em alto nível. Alinhei as pessoas em casa vivendo na mesma qualidade que tive a vida inteira, por ser muito desbravador. Ter preguiça de me expor me coloca presente em todos os dias necessários para a melhor fase da família possível.