Melhor Dia Sempre

Tudo suave

Até trabalho está rolando depois de 30 anos na atividade. Isso é reflexo da fase inesquecível depois do acidente. Volte para casa e continuar na profissão não tinha pensado nisso.

De volta ao Estado pensei que seria uma página virada na minha vida, principalmente porquê vivia a 1000 quilômetros para ter o telefone tocando e me realizar profissionalmente, curtindo a família e acordando de manhã , com todo conforto, para relembrar os tempos áureos da profissão , sem dúvida, não pensei que seria possível. Gastava dinheiro com tudo em São Paulo, logo a necessidade de sanar essas dívidas dependia do trabalho e não foi à toa que desempenhei outro ofícios, já por aqui além de curtir a família e a gama de oportunidades ser menor, essa situação não é relevante , devido ao passado glorioso nesse ramo. Voltei e dava como encerado, mas vendo que isso aconteceria por aqui me lembra muitos paulistanos que moravam lá e saiam de casa e viviam a profissão que dava duro pra realizar.

Imaginava se tivesse família por lá como seria fácil ter uma carreira ainda melhor, mas confesso que ter se dedicado muito para essa profissão me eliminou a distância, chegando a encarar como natural viver longe de casa.