Melhor Dia Sempre

Na real

Tudo começou com minha percepção de ser privilegiado desde pequeno, assim eliminou o mérito que tive pelas minhas conquistas, buscando não acomodar ,a vida toda. Sempre queria fazer melhor , pois era o mínimo que me traria paz na consciência.Com a vida confortável na minha cidade , era fácil ficar por ali e viver uma vida pacata.

Até tem sentido essa afirmação , mas com 10! anos, tudo é bem mais fácil, logo você acredita em coisas clareando com o tempo por ter oportunidades. Mas era fato que jamais tive certeza exata do que faria da vida.Com o tempo a percepção de que cada vez tem menos tempo para sonhar e ver as pessoas partindo com mais frequência , dá sentido para buscar o caminho desconhecido.Tenho certeza que aqueles que vislumbraram o inalcançável se depararam com a distância desse momento cada vez maior. Tive sorte porquê era sempre preocupado em fazer o que gostava , logo não houve interferência que me prejudicaram no êxito desses acontecimentos. Consigo morar na casa dos meus pais e me adaptar aos afazeres por aqui a ponto de ser mais feliz que no passado de realizações. Tudo foi tão rápido e tão iluminado que mesmo assim , não tenho saudade ou necessidade de reaver tal momentos novamente. Eu sabia que viver muita coisa em pouco tempo era pra poucas pessoas, mas ser bem resolvido com essa situação, foi uma dificuldade de muitos que conheci ao longo da trajetória.

Me lembro “ aproveite que essa fase vai passar “ nas palavras de algum modelo final de carreira que permanecia agarrado a essa escolha.Você via que estava maltratado , frustrado e apertado financeiramente Depois de décadas na profissão. isso foi fundamental para saber desde o começo para aonde seria meu possível destino e como precisava me comportar para esse fardo que estava pesado para não gerar traumas também para mim.

Por ser um modelo pouco convencional, encarava o “rolê “ em São Paulo como uma história melhor que imaginei, logo para quem criou uma história em um cenário desidratada , já era lucro estar por lá bem posicionado na profissão. Vivia sempre perto da minha cidade, mesmo a 1000 quilômetros de distância, sendo a melhor jogada que encontrei e se gastei o que tinha , conectei amigos que convivo até hoje ,em detrimento de outros sazonais que conheci na profissão. Já são 5 anos que não passo por lá, cenário improvável apesar do desfecho tão perfeito. A minha impressão é que meu caminho foi o melhor possível, pois trabalhar mais que imaginei e viver os melhores dias em família, me inibe de me arriscar muito na vida.
Eu poderia ter alguém , fazer a vida lá, mas jamais teria uma vida com propósito como que levo hoje.