Melhor Dia Sempre

Agosto quase setembro

Hoje em 2024 muita coisa aconteceu depois do “baque” de 2015z Mesmo que estivesse supondo , jamais viveria feliz e realizado como vivo hoje. Sempre trabalhei, mesmo que fosse adolescente, mesmo que não fosse um trabalho convencional ,exigia dedicação acima da media, resultando em ganhos financeiros.
Era judoca e comecei a viajar de graça e depois ganhar eventos com premiação em dinheiro. Para um adolescente na transição para fase adulta , me deu autonomia e gosto em se aperfeiçoar na prática. Foi assim no judô, no futevôlei, na moda e estágio remuneradoss.

Resultado desse movimento foi a melhor fase nos esportes e na faculdade também , já que vários meses na faculdade saíram de graça. Tinha dificuldade de ver como um profissional, mas já tinha dividendos que despertaram o fato de que não era um caso comum.
ganhar dinheiro com esportes e com a beleza, apesar de não ser convencional era a minha forma de entrar no mercado, me diferindo dos que trabalham atrás do balcão ou geravam riqueza com seu negócio. No retorno pensei em procurar algo , mas fui logo tranquilizado pela minha mãe que assumiu a postura de protetora , admitindo que fui dedicado por décadas fora de casa. Depois de quase dez anos, me encontro com várias atribuições, morando com 3 mulheres sendo parte importante no contexto da família.
Hoje entendo que não ser parecido com as demais pessoas não me diminui por ter tempo para tudo m. Viver com a concorrência tranquila sem a correria do passado é um privilégio para poucos e ser abençoado com essa realidade , me livra da culpa de querer estar ativo como a maioria.