Muita coisa boa aconteceu nesse ano de 2024, confirmando essa fase de qualidade. O que aconteceu qua antes fazia muita força para vivenciar grandes dias, principalmente fora daqui.
Já hoje tudo vem até mim, não entrando na zona de risco. Digo isso porquê quando morava fora corria riscos, e muito as vezes só eu me divertia. Hoje fico a maior parte do dia em casa e não tenho dias menos agitados, o que me favorece é que aumente a qualidade de vida da família e consigo não desperdiçar energia como vivia no passado.
Consigo dar conta de tudo e ganho tempo com minha família , fato difícil analisado com a maioria das pessoas que conheço.
Depois de décadas sem conviver com elas , esses momentos edificam todos em casa, já que não paro quieto, acordo cedo e dou conta de tudo até o meio -dia.
além de ser econômico por natureza passo essa cultura em casa equilibrando com o ritmo das mulheres da casa.
Arrisco dizer que nunca vivemos assim em 47 anos, dando conta de tudo e reformando a casa. Essa missão foi questionada no passado , mas a barulheira do começo deu lugar a qualidade não só dos dias, mas da saúde financeira.
Se tivesse que manter ausente seria um transtorno , sem contar a falta de suporte de colaboradores que não teriam ajuda imediata. Assim tem sido uma experiência que trás mais qualidade , mesmo com a quebradeira em casa.
Se houvesse necessidade de deslocamento aumentaria também o custo que , por ser grande a casa não é pequeno.