Se tem um ditado que não compactuo é” se melhorar estraga “, já que evoluo a 9 anos e passa longe a impressão que mal fica melhor. São 9 anos e meio de muita trabalho e evoluções diárias, mas teve um atenuante que fez a diferença nessa progressiva: o desenvolvimento de todos de casa.
Como voltei para o lar de um jeito nunca realmente anteriormente, compartilhei a melhor fase de todos que conviveram comigo. Mas no passado mesmo que tentasse não teria os mesmos resultados, por buscar muitas coisas fora do ambiente familiar. Depois que essa fase de descoberta passou dediquei todos os esforços para. A família, inserindo os em todos os programas possíveis em conjunto.Visita a ambientes que antes ia sozinho, festas que me sentia melhor com outras companhias e a iniciativa de tarefas que nunca imaginei importantes para casa.
Não lavava louça, ou varia a casa, dificilmente comprava itens para a geladeira , ou me colocando no lugar deles. Agora 100% engajado na família, se percebo que estou à toa já procuro alguma tarefa que contribui para a harmonia da casa
Assim a fase de viver em um “hotel “passou trazendo sentido para a vida e trazendo ocupação para Uma vida que já fui acelerada no passado.