Melhor Dia Sempre

Sentimento

Esse momento de conquista sem dúvida é muito bom, mas melhor ainda é proporcionar a evolução para toda a família. Desde 2014 quando voltei para casa, largando 2 empregos na “terra da garoa”, considerado que cheguei com uma mão na frente e outra atrás, gera uma questão natural: voltou porquê? E depois se acidentando 28 dias depois, realmente deixa uma interrogação no futuro que me espera. Mas a menos de 1 menos de 1 mês para completarem 10 anos , muitas respostas já começaram a serem respondidas. Se tive êxito fora de casa foi sinal que tinha uma força que poderia ser aproveitada na família, mas quando sai em 2002 não vivia o mesmo sentimento que tenho hoje.

Precisava ganhar experiência que só os desafios de sair da cidade natal pudesse revelar e hoje tudo se encaixa como um quebra-cabeça, formando uma sintonia nunca vivida por aqui. Mais do que a experiência em superar desafios a sedação de dever cumprido , favoreceu a viver 100% comprometido com a família.

Além de não sair para quase nada fora de casa, porquê essa fase com pouco comprometimento acabou, conheço todas as oportunidades de contratar para o bom andamento da família, ficando a disposição para qualquer eventualidade.

Estou em todas as frentes da casa, seja tomada de decisões, lazer,, afazeres diversos. Não há nada que atropele ou mude o foco desses compromissos, porquê além de não atrapalhar em nada o dia-dia, , dormindo pouco tenho 20 horas para dar conta de tudo.

Agora é desfrutar os melhores dias em família depois de outros 43 fazendo o que “ dava na telha”.